Seriado com Demi Lovato sofre ajustes após internação da atriz
A estrela teen Demi Lovato, além de cantar, também protagonizou uma das séries de sucesso do canal pago Disney Channel: “Sonny With a Chance”. E com a internação da atriz em uma clínica de reabilitação por “problemas emocionais e físicos”, a produtora do programa precisou fazer alguns reajustes para que a série – que tem altos índices de ibope – não perca seu público.
“Esse reajuste permite que Demi tenha o tempo que ela precise para ficar bem, sem distrações ou pressão”, comunicou o porta-voz do canal à revista “People”. "Novamente, nós damos nosso apoio para a atriz e sua família para que ela trabalhe e supere seus problemas pessoais."
Demi deixou a turnê do trio Jonas Brothers em outubro deste ano, onde ela fazia os shows de abertura, para se internar em uma clínica de reabilitação, ainda por motivos desconhecidos. “Ela lamenta não estar preparada para finalizar a turnê, mas está ansiosa para voltar a trabalhar em um futuro próximo”, revelou seu assessor.
....................................................................................................................
Demi Lovato passará feriado em clínica
Embora Demi Lovato tenha pedido para passar o feriado de Dia de Ação de Graças em casa com seus pais, a autorização foi negada. A cantora aproveitará o feriado na clínica de reabilitação, onde atualmente está sendo tratada de problemas emocionais e psicológicos.
"Ela continua comprometida em primeiro lugar com seu tratamento. Demi já fez grandes progressos mas ela entende que precisa de mais tempo. Seus pais irão ficar o feriado ao seu lado", revelou um representante da estrela à revista "People".
Demi, que pretende sair da clínica antes do final de novembro, não quer retornar ao trabalho imediatamente. A Disney, empresa para qual trabalha, deseja que ela volte a gravar a sua série “Sonny With a Chance” no início do ano, mas não a pressionará até que esteja pronta, tendo, até mesmo, colocado na prateleira planos de fazer um novo álbum da cantora antes que ela esteja bem.
“Há muitas pessoas que nunca ouviram falar na Demi Lovato, mas se ela se sair bem dessa, será muito melhor e mais forte no futuro”, afirmou a fonte.